AURORA LANÇA NOVA CAMPANHA.

As mais de 100 mil famílias que formam a Aurora Alimentos estão ainda mais presentes na campanha e nos produtos da cooperativa.

Aurora a única cooperativa brasileira composta por mais de 100 mil famílias que cuidam dos seus produtos do campo até a mesa de seus consumidores, é a primeira Cooperativa no Brasil a humanizar suas embalagens, reforçando a importância das pessoas que são responsáveis por levar seus produtos aos seus milhares de consumidores.

Em seu novo filme, a Aurora apresenta as novas embalagens da linha de Pizzas, Lasanhas, Pratos Prontos, Pão de queijo e Pão de alho que agora além de novas embalagens estão também com novas receitas.

As embalagens ganharam um novo design, estão ainda mais bonitas e atrativas, destacando a sua essência do campo, e as pessoas que compõem a Aurora Alimentos. As novas embalagens aparecerão primeiro nos produtos mencionados e posteriormente em outros de forma gradativa.

A trilha e a assinatura sonora que fizeram grande sucesso no ano passado continuam a embalar a campanha em 2018, fortalecendo a memória do consumidor que já foi impactado pela melodia "Todo dia, toda hora tem delícias da Aurora".

Afinal "Todo dia toda hora, tem delicias da Aurora".

MAIS DE 100 MIL FAMÍLIAS CUIDANDO DA SUA


Na nova campanha da Cooperativa Central Aurora Alimentos vamos promover o cooperativismo através de uma narrativa inovadora, que novamente traz Guga como o garoto propaganda da marca.

O novo filme da Aurora retrata uma trajetória que se repete há 47 anos. Revelamos a história de Pedro, o menino do selo das 100 mil famílias. Ele nasceu no interior, viveu na cidade durante os estudos e descobriu que a verdadeira felicidade dele está no campo, ao lado dos pais. A história de Pedro e sua família representa a de muitas outras, como a sua e a nossa. Uma vida marcada por alegrias, descobertas, superação, amor, felicidade e cooperação, assim como é a essência da Aurora.

A campanha possui dois filmes, um filme de 30 segundos para a TV que enfatiza o sabor, qualidade e confiabilidade com o Guga no ponto de venda, mostrando o variado mix de produtos Aurora, nesse filme o Guga convida o telespectador para assistir a um filme com a historia do Pedro.

O segundo filme de pouco mais de 2 minutos conta a história da vida do Pedro, o menino do selo das mais de 100 mil famílias que está presente em nossas embalagens.

100 Mil Famílias

O cooperativismo é a essência da Aurora, uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil. Através de nossos valores cooperativistas mantemos ações de responsabilidade social e ambiental, que proporcionam melhor qualidade de vida no campo e na cidade. Na Aurora são mais de 100 mil famílias, que fornecem e elaboram as principais matérias-primas utilizadas em nossos produtos, como suínos, frangos e o leite. É a dedicação que começa no campo e vai até a sua mesa. Esse é nosso compromisso com você, produzir alimentos com excelência, que atendam as suas necessidades e satisfaçam as suas expectativas.
Acesse e compartilhe essa grande história:
facebook.com/auroraalimentosoficial
youtube.com/auroraalimentos

Fundamentado pela união das pessoas, o cooperativismo é considerado uma filosofia de vida. Seus princípios baseiam-se na construção de uma sociedade mais humana e igualitária.

O cooperativismo é a forma ideal de uma organização que presa pela participação democrática e, muito mais do que assistencialismo, trabalha com a valorização do ser humano, a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento educacional.

Seu surgimento ocorreu da união de pequenos e médios produtores rurais, que fundaram sociedades cooperativistas, construíram silos e armazéns, adquiriram frotas para o escoamento da produção e disputaram mercados em condições de igualdade com as grandes corporações do setor.

O modo de administrar do sistema ocorre através de cooperativas que aliam a democracia e a participação dos associados à gestão moderna e eficiente que a tecnologia e a ciência permitem. Cooperativas são empresas diferentes das demais, pois colocam o ser humano em primeiro lugar.

Atualmente o sistema cooperativista é referência como uma das formas mais modernas e justas de trabalho. É a essência da Aurora, que através dos seus valores mantém ações de responsabilidade social e ambiental que proporcionam melhor qualidade de vida no campo e na cidade.

Hoje o sistema cooperativista é referência como uma das formas mais modernas e justas de trabalho.

Os sete princípios do cooperativismo:

1. Adesão voluntária e livre;
2. Gestão democrática pelos membros;
3. Participação econômica dos sócios;
4. Autonomia e independência;
5. Educação, formação e informação;
6. Intercooperação;
7. Interesse pela comunidade.

Cooperativas Afiliadas

A Cooperativa Central Aurora Alimentos é formada por 13 cooperativas. Sua principal função é apoiar essas cooperativas que, por sua vez, apoiam os produtores rurais. Desde a fundação da Aurora o número de cooperativas filiadas duplicou e atualmente são 13. Isso representa mais de 100 mil famílias seguindo os valores da cooperação em mais de 500 municípios brasileiros onde tem unidades Aurora.

GUGA E AURORA, PARCERIA DE LONGA DATA

A parceria entre Guga e a Aurora nas campanhas de 2016 vem de longa data. Desde 2008 a Fundação Aury Luiz Bodanese, mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos e o Instituto Guga Kuerten (IGK) desenvolvem programas sociais e assistenciais conjuntos, beneficiando milhares de crianças em Santa Catarina.

AuroraCopyright® Aurora - Todos os direitos reservados