CAMPANHAS

Campanha - Todo dia, Toda hora tem...

TODO DIA, TODA HORA, TEM DELÍCIAS DA AURORA

A Cooperativa Central Aurora Alimentos está de volta à mídia, na tv e internet em 2017. Uma nova campanha denominada “Todo dia, toda hora, tem delícias da Aurora”, protagonizada mais uma vez pelo GUGA (Gustavo Kuerten).

Todos os filmes têm a participação do tenista catarinense, testemunhando a qualidade dos produtos e realçando que a Aurora é uma Cooperativa que congrega uma comunidade com mais 100 mil famílias. A estratégia é valorizar o mix de mais de 800 itens e destacar as categorias de presunto e linguiças, além de focalizar a imensa variedade de produtos.

Para demonstrar a excelência e a qualidade dos produtos Aurora, os filmes mostram cenas de consumo que dão água na boca, animadas por uma agradável trilha musical.

Institucional

Presunto

Linguiças

Toscana

Leite


Jingle Institucional

Faça o download (mp3)

Jingle Toscana

Faça o download (mp3)

Jingle Presunto

Faça o download (mp3)

Jingle Linguiças

Faça o download (mp3)

Jingle Leite

Faça o download (mp3)

MAIS DE 100 MIL FAMÍLIAS CUIDANDO DA SUA


Na nova campanha da Cooperativa Central Aurora Alimentos vamos promover o cooperativismo através de uma narrativa inovadora, que novamente traz Guga como o garoto propaganda da marca.

O novo filme da Aurora retrata uma trajetória que se repete há 47 anos. Revelamos a história de Pedro, o menino do selo das 100 mil famílias. Ele nasceu no interior, viveu na cidade durante os estudos e descobriu que a verdadeira felicidade dele está no campo, ao lado dos pais. A história de Pedro e sua família representa a de muitas outras, como a sua e a nossa. Uma vida marcada por alegrias, descobertas, superação, amor, felicidade e cooperação, assim como é a essência da Aurora.

A campanha possui dois filmes, um filme de 30 segundos para a TV que enfatiza o sabor, qualidade e confiabilidade com o Guga no ponto de venda, mostrando o variado mix de produtos Aurora, nesse filme o Guga convida o telespectador para assistir a um filme com a historia do Pedro.

O segundo filme de pouco mais de 2 minutos conta a história da vida do Pedro, o menino do selo das mais de 100 mil famílias que está presente em nossas embalagens.

100 Mil Famílias

O cooperativismo é a essência da Aurora, uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil. Através de nossos valores cooperativistas mantemos ações de responsabilidade social e ambiental, que proporcionam melhor qualidade de vida no campo e na cidade. Na Aurora são mais de 100 mil famílias, que fornecem e elaboram as principais matérias-primas utilizadas em nossos produtos, como suínos, frangos e o leite. É a dedicação que começa no campo e vai até a sua mesa. Esse é nosso compromisso com você, produzir alimentos com excelência, que atendam as suas necessidades e satisfaçam as suas expectativas.
Acesse e compartilhe essa grande história:
facebook.com/auroraalimentosoficial
youtube.com/auroraalimentos

Fundamentado pela união das pessoas, o cooperativismo é considerado uma filosofia de vida. Seus princípios baseiam-se na construção de uma sociedade mais humana e igualitária.

O cooperativismo é a forma ideal de uma organização que presa pela participação democrática e, muito mais do que assistencialismo, trabalha com a valorização do ser humano, a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento educacional.

Seu surgimento ocorreu da união de pequenos e médios produtores rurais, que fundaram sociedades cooperativistas, construíram silos e armazéns, adquiriram frotas para o escoamento da produção e disputaram mercados em condições de igualdade com as grandes corporações do setor.

O modo de administrar do sistema ocorre através de cooperativas que aliam a democracia e a participação dos associados à gestão moderna e eficiente que a tecnologia e a ciência permitem. Cooperativas são empresas diferentes das demais, pois colocam o ser humano em primeiro lugar.

Atualmente o sistema cooperativista é referência como uma das formas mais modernas e justas de trabalho. É a essência da Aurora, que através dos seus valores mantém ações de responsabilidade social e ambiental que proporcionam melhor qualidade de vida no campo e na cidade.

Hoje o sistema cooperativista é referência como uma das formas mais modernas e justas de trabalho.

Os sete princípios do cooperativismo:

1. Adesão voluntária e livre;
2. Gestão democrática pelos membros;
3. Participação econômica dos sócios;
4. Autonomia e independência;
5. Educação, formação e informação;
6. Intercooperação;
7. Interesse pela comunidade.

Cooperativas Afiliadas

A Cooperativa Central Aurora Alimentos é formada por 13 cooperativas. Sua principal função é apoiar essas cooperativas que, por sua vez, apoiam os produtores rurais. Desde a fundação da Aurora o número de cooperativas filiadas duplicou e atualmente são 13. Isso representa mais de 100 mil famílias seguindo os valores da cooperação em mais de 500 municípios brasileiros onde tem unidades Aurora.

GUGA E AURORA, PARCERIA DE LONGA DATA

A parceria entre Guga e a Aurora nas campanhas de 2016 vem de longa data. Desde 2008 a Fundação Aury Luiz Bodanese, mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos e o Instituto Guga Kuerten (IGK) desenvolvem programas sociais e assistenciais conjuntos, beneficiando milhares de crianças em Santa Catarina.

AuroraCopyright® Aurora - Todos os direitos reservados