Ouvidoria Aurora

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Na Aurora Alimentos, nos comportarmos de maneira responsável. Nós nos responsabilizamos pelo que fazemos e somos abertos e honestos. Primamos por nossos valores que são ética, qualidade, confiança, cooperação e sustentabilidade.  Ao lançar o canal de  ouvidoria, colocamos à disposição das partes interessadas -  os stakeholders  um canal de comunicação que visa fortalecer nossos valores. Estamos conscientes do desafio e confiantes que este canal contribuirá para estreitar as relações humanas. Sua utilização deve ser feita de forma honesta e coerente, visando sempre, a melhoria de nossas atividades.

A Aurora Alimentos não pode, sozinha, eliminar a corrupção. Mas podemos ajudar a lutar contra este problema global nos comportando de maneira responsável. E isto representa um grande passo em direção a um mundo melhor.

Mario Lanznaster

Presidente Cooperativa Central Aurora Alimentos

A OUVIDORIA

O canal de ouvidoria da Aurora Alimentos tem como objetivo criar um diálogo entre os empregados, cooperativas filiadas, fornecedores, clientes  e comunidade  em geral.

Esse canal para denúncias foi criado para fundamentar e apoiar o compromisso da  Aurora Alimentos em garantir um comportamento empresarial responsável e ético.

Ao implementar a ouvidoria  para denúncias, a Aurora pretende aumentar a probabilidade de detectar, previamente, qualquer falta grave, ilegal ou antiética, e assim minimizar os possíveis danos decorrentes destas e estabelecer as medidas adequadas de prevenção.

CÓDIGO DE ÉTICA

CÓDIGO DE CONDUTA DE FORNECEDORES

MANUAL DE CONDUTA - MÍDIAS SOCIAIS

CANAIS COM A OUVIDORIA AURORA ALIMENTOS

As denúncias realizadas nesses canais devem ser somente para casos que infringem o Código de Ética ou de o Código de Conduta Fornecerdor:

E-mail

ouvidoria@auroraalimentos.com.br

Formulário eletrônico

Acesse


AuroraCopyright® Aurora - Todos os direitos reservados