Espetáculo dos 50 anos nas Cooperativas Filiadas ao Sistema Aurora

12/08/2019

A trajetória da Cooperativa Central Aurora Alimentos ao longo dos seus 50 anos está sendo contada no espetáculo “A Soma de Todos Nós” pela Companhia Sou Arte, de Campo Mourão (PR), uma das principais do Sul do País. A peça oferece, em cerca de 50 minutos, um mix de teatro, circo e dança com a participação de 15 artistas. No mês de agosto os empregados, associados e convidados das cooperativas filiadas à Aurora Alimentos recebem o espetáculo em suas cidades.

Na quarta-feira (7) quem recebeu foi a Copérdia de Concórdia, nesta sexta-feira (9), o espetáculo será apresentado na Cooperitaipu em Pinhalzinho, às 19h30. No dia 10 na Cooper A1 em Palmitos, às 16h, no dia 13 na Copercampos em Campos Novos, às 19h30, no dia 14 na Auriverde em Cunha Porã, às 19h, no dia 15 na Cooperalfa em Chapecó, às 19h e no dia 26 na Cocari em Mandaguari, às 9h.

“A história começa a ser contada a partir da reunião das oito cooperativas fundadoras, em 1969. Retratamos de uma maneira divertida, alegre e emocionante essa trajetória”, destaca a diretora da Cia Sou Arte, Edilaine Maria de Castro.

A produção exclusiva contou com três meses de intenso trabalho. Cada detalhe foi planejado minuciosamente por dramaturgos, diretores teatrais e circenses, além de coreógrafos. “Foi um trabalho em equipe para deixar o espetáculo impecável digno da homenagem a uma das principais cooperativas de alimentos do Brasil e do mundo”, complementa a diretora.
Voltar
SAC AURORA - 0800 011 3500
Horário de atendimento
de segunda a sexta-feira das 08h às 18h
aos sábados das 08h às 15h.
VAGAS NA AURORA
TRABALHE CONOSCO.

SAIBA MAIS
Aurora

Copyright® Aurora - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por BRSIS